Cantinho Shoujo | Bem vindo à Equipe Otaku -->

Cantinho Shoujo

Kombawa mina-san^^
Comovão as pessoainhas mais lindas do mundo otaku?

Bem pra começo de conversa tenho um anuncio para os otakus de Belém (eu acho difícil eles não saberem disso ainda mas...) Nos dias 07 e 08 de Julho acontecerá o evento mais aguardado do ano o Animazon >.< como sempre no Colégio moderno. Recado dado vamos começar nossa matéria de hoje:

Eu tinha muitos animes em mente para falar, mas esse shoujo merece uma atenção especial.
Sim estamos falando de: KARE KANO(as razões dele, os motivos dela)




A história de Kare Kano começa com a vaidosa Yukino Miyazawa almejando se tornar o centro das atenções faz de Sôichiro Arima seu rival desputando sempre quem tira as melhores notas da escola, mas é claro que na frente de todos e principalmente de Arima, Yukino  se mostra uma garota perfeita e sem perceber acaba fazendo o pobre Arima se apaixonar por ela! rsrsrsrsrs
Tadinho dele é rejeitado na hora....D:

A história começa a pegar fogo! XD
O pobre e desiludido Arima vai visitar Yukino para emprestar um CD que havia prometido à ela, quando ela abre a porta achando que é sua irmã e dá uma voadora em Arima O.O....Ops ele descobre o grande segredo dela. Bom Arima é um Garoto perfeito, educado e gentil não iria tirar proveito do segredo de yukino, bom foi isso o que ela pensou!
Daí Arima faz de Yukino praticamente sua escrava a obrigando fazer suas tarefas...que droga ele também tinha um lado que ninguém conhecia(pensamento de yukino), mas ela acaba se apaixonando por Arima e os dois decidem viver suas vidas sem fingimento. Tarefa muito difícil para os dois!

A série tem muitas reviravoltas e um "mistério" sobre o passado de Arima.
A anime Kare Kano tem 26 episódio, mas infelizmente ao contrário do mangá não tem um final definitivo. D:

Bom crianças eu recomendo Kare Kano para vocês espero que gostem^^

Beijos da Mira-Sensei

0 comentários:

Postar um comentário